terça-feira, 31 de janeiro de 2017

A NEVE DOS ÚLTIMOS DIAS...


Talvez você não saiba, mas há um grande movimento conspiratório em curso hoje, acerca do que estaria debaixo do gelo e da neve da Antártida.
Movimento crescente nos últimos meses, com teses e alternativas as mais diversas...
Que há um buraco de grande diâmetro que desce até não se sabe que profundidade.
Que há uma cidade congelada no profundo, em degelo progressivo, e que seria Atlântida.
Que há uma base extraterrestre escondida embaixo da neve.
Que o Wikileaks vazaria fotos estranhas (...e supostamente, vazou mesmo...)!
Que existem pirâmides alinhadas precisamente com estrelas da constelação de Órion... (aliás, Órion aparece sempre. Curioso, não? Até por que é bíblico, quanto aos últimos dias...).
Além de, claro, “todas as anteriores” ...
E assim que eu, por interesse pessoal no tema, e porque tudo isso sempre acaba afetando como vejo o que creio, o que ensino e o que escrevo aqui, estou acompanhando para ver quando emergirá a verdade... se é que emergirá...
E claro, publicando aqui no Blog, para apontar um novo conteúdo para você que passa por aqui...
Aliás, a "comunidade da conspiração" ficou alucinada no final do ano passado, quando, John Kerry, no auge da campanha eleitoral, esteve lá, em 9 e 10 de novembro, para uma visita ver.... pinguins? 
O que será que ele foi foi fazer lá ficou meio obscuro...
Porque ele iria até lá, em viagem relâmpago em meio à campanha?
Emergiram as mais diversas teses...
Mas acabaram dizendo que foi até lá, em meio a campanha... para ver os “efeitos do aquecimento global” na neve...
Será?
Bem, este Blog não é focado em teorias da conspiração, mas sim, em qualquer conteúdo que, suportado por textos bíblicos, aponte para o cumprimento de profecias em nossos dias...
E que nos ajudem a acompanhar e entender melhor o tempo em que vivemos...
Dias que, creio, são os últimos, embora não saiba, claro, quantos ainda faltam.
Mas diante do cenário previsto pelos “conspiracionistas”, até agora nada se cumpriu.
Eles previram que a visita de John Kerry ocorreu para que Obama aproveitasse para divulgar algo de grande impacto ao mundo antes de sair da cadeira da presidência...
Até porque ele (Obama) também esteve lá em março do ano passado.
Bem, neste caso, a esperança se renova por que Trump ainda não esteve lá.
Será que ele irá logo?
Se for, vai revelar o que está acontecendo por lá?
Bom... o que me importa mesmo é acompanhar a possibilidade de haver em breve uma revelação espetacular e/ou perturbadora de alguma coisa que esteja escondida na neve.
Porque?
Porque há um texto muito interessante no livro de Jó, que fundamenta o que creio e observo acerca da Antártica, e que vai me ajudar a explicar a você o meu interesse no assunto.

Jó 38:22-23
“Acaso, entraste nos depósitos da neve e viste os tesouros da saraiva, que eu retenho até ao tempo da angústia, até ao dia da peleja e da guerra?”

Sim, o próprio Deus revelou a Jó (e a todos nós) que há algo escondido em neves milenares, desde há muito, antes dos dias da vida dele!
Bem, sei que pode ser polêmico, mas sim, eu creio que há alguma coisa escondida em algum lugar gelado do planeta, e que O Senhor está entesourando para Aquele Dia.
Porque creio nisso, todo este movimento na Antártida me interessa, e muito...
Mas antes de prosseguir, é importante conceituar que o “tempo ou dia de angústia” aponta, segundo meu entendimento, para o período da Ira. O temível Dia do Senhor.

DANIEL 12:1
“Naquela ocasião Miguel, o grande príncipe que protege o seu povo, se levantará. Haverá um tempo de angústia como nunca houve desde o início das nações até então”.

SOFONIAS 1:14-17
“Está perto o grande Dia do SENHOR; está perto e muito se apressa. Atenção! O Dia do SENHOR é amargo, e nele clama até o homem poderoso. Aquele dia é dia de indignação, dia de angústia e dia de alvoroço e desolação, dia de escuridade e negrume, dia de nuvens e densas trevas, dia de trombeta e de rebate contra as cidades fortes e contra as torres altas. Trarei angústia sobre os homens, e eles andarão como cegos, porque pecaram contra o SENHOR; e o sangue deles se derramará como pó, e a sua carne será atirada como esterco. Nem a sua prata nem o seu ouro os poderão livrar no dia da indignação do SENHOR, mas, pelo fogo do seu zelo, a terra será consumida, porque, certamente, fará destruição total e repentina de todos os moradores da terra.”

Aqui no texto de Sofonias ficamos sabendo também que naquele tempo haverá densas trevas de tal maneira, que homens andarão como cegos... mas isso é assunto para outro dia.
E me parece que, entre tantas coisas que acontecerão, há algo que está entesourado pelo Senhor para aqueles dias está escondido em neves milenares.
Para ser revelado naquele tempo... ou não?
Assim que, como já disse, eu fico sempre atento a movimentos humanos em locais de neves milenares.
Até porque é no Polo Sul que se encontram observatórios astronômicos sofisticados...
Curiosamente o Polo Sul é o ponto geográfico da terra mais apropriado para se observar o “suposto” Planeta X ou Nibiru, se é que ele existe mesmo...
Será?
Sim, o homem sempre se arvora detentor da sabedoria de mexer e experimentar tudo o que acha que sabe, mas não sabe.
Não há como medir consequências de mudar o que acha que conhece... “só que não” ...
Não posso afirmar, mas creio que movimentos e atividades humanas vão modificar a Antártica e vão liberar algo que afetará nosso clima de tal maneira, que fará com que tenhamos saraivas caindo dos céus, cumprindo assim A Palavra do Senhor.
E, além disso, posso sim, imaginar, que algo que está lá (ou em outro lugar gelado há milênios), pode ser parte da causa dos “conflitos e guerras” que vão acontecer nos últimos dias.
Haveria lá um portal?
Bem, não especulo demais no que escrevo, mas vou no limite...
Sim me permito pensar que o homem chegar naquele lugar, fazer descobertas, causar mudanças ambientais no gelo, acompanhar os efeitos das mudanças climáticas que estão acontecendo em nossos dias, e libertar “algo” que esteja lá, são situações que fazem parte de um cenário. E estes movimentos e mudanças me fazem sempre olhar para o relógio profético.
Porque “Ele, em Sua Sabedoria e Poder, anuncia o fim desde o princípio”

Isaías 46:9-13
“Lembrai-vos das coisas passadas da antiguidade: que eu sou Deus, e não há outro, eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim; que desde o princípio anuncio o que há de acontecer e desde a antiguidade, as coisas que ainda não sucederam; que digo: o meu conselho permanecerá de pé, farei toda a minha vontade; que chamo a ave de rapina desde o Oriente e de uma terra longínqua, o homem do meu conselho. Eu o disse, eu também o cumprirei; tomei este propósito, também o executarei. Ouvi-me vós, os que sois de obstinado coração, que estais longe da justiça. Faço chegar a minha justiça, e não está longe; a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião o livramento e em Israel, a minha glória”.

Enquanto isso, fico com minhas perguntas...
Haverá algo escondido na neve? Se sim, o que?
O que estas eventuais descobertas vão causar ao mundo em que vivemos?
O que está sendo causado pelo homem?
O que está acontecendo que é além do braço do homem, mas conhecido anteriormente e profetizado por Deus para fazer parte do “sistema” do juízo sobre a terra?
Com certeza estou prestando atenção no que acontece na Antártida.
Mas faço isso querendo sempre estar sempre na âncora segura da Palavra.
Tantas coisas estranhas estão acontecendo em nossos dias.
Não consegue ver?
Veja os sinais.
Deus abençoe,


Haroldo Maranhão

9 comentários:

  1. Haroldo, tenho ouvido em blogs, sobre uma formação no céu em 23/09/2017 que consta em apocalypse 12, a mulher vestida de sol com 12 estrelas na cabeça, a lua à seus pés e gritava em dores de parto, Jupter o planeta da morte nesse dia estará saindo de dentro do ventre da virgem, ou virgo. Essa formação é real, e se for qual o significado disso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Via Idéia,
      Eu tenho um "pé atrás", porque a primeira vez que vi esta formação astronômica de Apocalipse 12 ser proclamada aos quatro ventos, foi que iria ocorrer em 2011, com a passagem do cometa Elenin sendo a 12a. estrela da cabeça da mulher. Apresentavam o exato slide que estão divulgando hoje. O mesmo!
      Vi repetida, novamente, em 2012 também. O mesmo slide...
      Agora estou vendo novamente afirmarem que vai ocorrer neste ano... o que penso?
      Que ninguém dos que publicam sabe ao certo, que nem todos conhecem astronomia suficiente para afirmar que vai ocorrer, que todos "comem pelas mãos de outros"...
      Não me parece, pelo cenário que creio, ser possível este sinal se cumprir neste ano, mas também não posso afirmar com certeza. Tenho minhas dúvidas.
      Entretanto, pelo "conjunto total de sinais disponíveis" em nossos dias, creio que temos fatos suficientes para observarmos com mais cuidado tudo que aparecer ao nosso redor.
      Enfim..., como digo sempre, vigiar e orar é o nosso papel e, sim, claro, 'ver os sinais".
      Estamos sim, cada dia mais perto.
      Deus abençoe!

      Haroldo Maranhão

      Excluir
    2. Obrigado, ficarei sempre orando e vigiando, que Deus abençoe vc tb !!!

      Excluir
  2. Sr Haroldo pfv olhe isso http://www.portaldoholanda.com.br/asteroide/cientista-russo-contraria-nasa-asteroide-vai-atingir-e-destruir-terra-em-15-dias-diz-ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato Rediu pelo link.
      Não, a terra não será destruída nem em 15 dias, nem nunca.
      Deus vai refazer a terra, e ela vai continuar depois do Juízo.
      O que vai acontecer é que as obras que estão sobre a terra serão destruídas e a vida como conhecemos vai mudar. Durante a grande tribulação.
      Sim, um asteroide vai atingir a terra, causará um grande estrago, mas não vai destruir toda a terra.
      Deus abençoe.

      Haroldo Maranhão

      Excluir
    2. Obg eu acho que esse asteróide e o da 1 trombeta

      Excluir
  3. Pois é muito interessante, você acredita na terra plana?
    Tanta coisa que o ser homem esconde... que da ate medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Caio... há muita coisa escondida, sim!
      Não, não creio na terra plana.
      A Bíblia declara em Isaías 40:22 que ela é redonda.
      Deus abençoe!

      Haroldo Maranhão

      Excluir
  4. Olha após ler esse estudo comecei a reparar mais sobre o assunto é realmente as grandes nações parecem estar se unindo para fazer algo no Ártico .
    https://noticias.terra.com.br/brasil/alemanha-encalhara-navio-no-gelo-por-um-ano-em-maior-expedicao-cientifica-ao-polo-norte,c3390a2d22e8de22fd3c019612e5ab53z4klow8s.html
    Só nos resta vigiar e orar e pedir que o Senhor nos ilumine com Sua sabedoria pra podermos lidar com o que parece que virá , pois com tantos sinais que a palavra de Deus acontecendo ao mesmo tempo fica difícil acompanhar todos , que Deus nos abençoe .

    ResponderExcluir