quinta-feira, 11 de maio de 2017

MACRON, A ELEIÇÃO, E AS COINCIDÊNCIAS...


Vamos lá... para um post curto!
Vivemos momentos interessantes em que podemos observar uma escalada para posições de poder por pessoas que vem aparentemente “do nada”, politicamente falando, e assumem lugares estratégicos globalmente falando... como Trump, por exemplo...
Sim, pessoas sem tradição nem história política para estarem assentados no topo das pirâmides de nações estratégicas, que "emergem" para a cena política vencendo eleições presidenciais parecem estar se tornando algo recorrente.
Não acham?
Normalmente emergem por conta da existência de "crises políticas sem precedentes", que afetam as nações como um todo, causando divisões marcantes que criam estas oportunidades únicas.
Foi exatamente o que aconteceu com Macron.
Sim, coincidentemente.
Assim pensando, vejo que as coincidências que envolvem Emannuel Macron e sua eleição, não são para se desprezar.
Lembrando que O Emanuel verdadeiro, é Jesus, O Cristo, a verdadeira manifestação de "Deus conosco", posso pensar que Macron, embora pareça um enviado para a humanidade, desde o seu nascimento, pelos "deuses da política", tem seu nome envolvido também nesta grande coincidência...
Além disso vemos o impressionante número percentual de 66,06% de votos válidos que recebeu nesta eleição, e foram tão repercutidos em todas as mídias, também não significam nada:


Além, de tudo isso, claro, precisamos considerar a oportunidade única, muito bem usada por Macron, exclusiva para franceses iluminados, de discursar e comemorar sua vitória em um lugar com uma posição com um ângulo de visão tão estratégico...
Isso fica bem claro na foto acima que ilustra o post, tirada no cenário da foto abaixo...


Bem, o que tudo isso significa biblicamente falando?
Nada... absolutamente, nada. São apenas coincidências.
Entretanto, podem vir a ser muito importantes, genericamente, se em algum momento futuro, eventualmente, determinada quantidade de pessoas, que estão se posicionando em determinadas cadeiras estratégicas de poder, venham a apoiar e liberar “um sistema de governo global” que virá.
Sim, um sistema global de governo virá, pois a Bíblia diz!
Especificamente, em relação a Macron, dependendo das posições que tomar, exercendo sua esfera de poder, em relação ao cenário profético bíblico.
Ou ainda não... 
O que me importa, mesmo, é que estamos vivendo tempos quando muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, em diversas áreas, associadas a muitos cenários proféticos, e, claro, com muitas “coincidências” as envolvendo... Você não consegue ver?
Veja os sinais.
Deus abençoe!


Haroldo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário